quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lula: autora de texto do Santander não entende nada de Brasil e de Dilma

“Essa moça que falou (isso) não entende nada de Brasil e de governo Dilma. A avaliação é do ex-presidente Lula sobre o relatório enviado pelo Santander aos seus 40 mil clientes mais ricos (com renda superior a R$ 10 mil por mês) apontando riscos à economia com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Ele falou em Guarulhos (SP), ao participar da abertura da 14ª Plenária Nacional da CUT. Na mensagem aos seus correntistas, o banco associa a possível reeleição da presidenta à piora do quadro econômico nacional. 

“Este país não vai jogar fora a confiança que conquistou”, completou o ex-presidente. “Sabe aquela mordida que o Suárez deu no italiano, durante a copa? Aquilo não é nada. Tem que ver no mercado financeiro. No mercado financeiro o cara não dá mordida, ele engole o adversário”, disse o ex-presidente. “É todo santo dia pessoas inventando mentira contra pessoas, pessoas tentando fazer cair as ações de uma empresa para levantar as dele, falando mal do governo para levantar o dele, falando mal do país para levantar o dele”.

O ex-presidente, ao defender a reeleição de Dilma, falou sobre as conquistas das gestões petistas no governo. (Fonte: Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário