segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cerca de 100 lideranças participaram do Planejamento da campanha de reeleição do deputado Beto Faro

FOTO: Elielson Silva
Como estava previsto, se realizou no sábado, 05/04, o Seminário de Planejamento da pré-campanha e campanha de releição do deputado federal Beto Faro. Foi no sítio do próprio deputado, no km 32 da Alça Viária, município de Acará.


Os pré candidatos ao governo e senado (Helder Barbalho e Paulo Rocha), da aliança que está sendo articulada pelos partidos da base aliada governo DILMA, estiveram no evento, estabelecendo um importante diálogo com as lideranças ali presentes.

No planejamento ficou estabelecido que nesse período pré eleitoral (abril/junho) serão realizados 08 seminários de planejamento com os pré candidatos a deputados estaduais que apoiarão a candidatura à reeleição do deputado federal Beto Faro, e que o próprio deputado Beto ainda visitará cerca de 20 municípios do Pará para estabelecer contatos que serão importantes no período eleitoral. No período após copa do mundo, quando de fato se realizará a campanha, o deputado Beto realizará atividades em pelo menos 95 municípios deste nosso Estado. 

O Seminário estabeleceu também uma estrutura de coordenação da campanha de reeleição e definiu os materiais de propaganda que serão utilizados no período eleitoral. Ao encerrar o evento, os presentes firmaram um compromisso de trabalhar com entusiasmo pela reeleição de Beto Faro, se possível como um dos candidatos mais votados no pleito que se aproxima. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário