quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paulo Henrique Amorim: “Quando Dirceu vai trabalhar?”

Quem disse que Governador de Estado tem que prestar informações a Presidente do Supremo? Em 48 horas!

Estamos num sistema de divisão de poderes, ou o Presidente do Supremo se fez Ditador ?

Como diz o professor Canotilho, de Coimbra, o Supremo brasileiro é mais poderoso do mundo. E o Brasil tem duas Constituições: a de 1988 e a das sessões do Supremo.

A cada sessão, uma nova Constituição! Tanto assim, que a Oposição e o Ataulfo Merval (*), agora, por exemplo, anunciam que vão ao Supremo para instalar a CPI do Álvaro Catão dos Pinhais e o Aécio, que gosta de rico, para destruir a Petrobras e a Dilma.

O Supremo passou a ser a última seção eleitoral da Oposição. Se tudo der errado, sempre há o Supremo recurso.

Clique aqui para ver como o Gilmar deu o Golpe do financiamento das campanhas eleitorais, na excelsa companhia do Eduardo Cunha.

Amigo navegante, sabe quando o Barbosa vai deixar o Dirceu trabalhar? Nunca! Porque quem tem regalias não é o Dirceu, mas ele, Barbosa !

Qualquer dia desses ele vai dar ao Papa 48h para explicar essa história de santificar o Padre Anchieta sem consultá-lo !

Em tempo: quando o Presidente Barbosa vai legitimar a Satiagraha, que corre no Supremo como Recurso Especial número 980967? Quando ele vai abrir o Inquérito 2474 ? Quem se aninha lá dentro? (FONTE: Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário