sexta-feira, 21 de março de 2014

Jatene é vaiado por moradores de Marabá

Hostilizado por boa parte do público presente, que o vaiou ruidosamente durante quase todo o evento realizado ontem em Marabá na presença da Presidenta Dilma Rousseff e vários ministros, o governador Simão Jatene foi alvo também de estocadas desferidas contra ele pelo ex-deputado e hoje prefeito de Marabá, João Salame. Depois de derramar elogios ao governo da presidente Dilma Rousseff, pelo tratamento que vem dispensando a Marabá, o prefeito deixou constrangido o governador ao lhe fazer publicamente algumas cobranças.

As vaias impiedosas do público e as cobranças em tom contundente feitas por João Salame, que em alguns momentos deixaram visivelmente atordoado o governador, foram presenciadas por diversos ministros e parlamentares, além da própria presidente Dilma Rousseff.

Também estiveram presentes os senadores Jader Barbalho, Flexa Ribeiro, Mário Couto e Kátia Abreu (TO), os deputados federais Asdrúbal Bentes, Beto Faro, Cláudio Puty, Elcione Barbalho, Lúcio Vale, Miriquinho Batista, Wandenkolk Gonçalves, Zé Geraldo e Giovanni Queiroz. Além deles, o deputado estadual Parsifal Pontes, dezenas de prefeitos e grande número de vereadores oriundos das diversas regiões do Pará. (FONTE: Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário