sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PAULO ROCHA ESTÁ SENDO INJUSTIÇADO!

Primeiro ele foi denunciado como mensaleiro, mesmo não havendo provas de que tenha cometido nenhum delito. Tanto isto é verdade que no processo de julgamento no Supremo Tribunal Federal, foi inocentado. Mesmo assim, continua sendo tratado por uma grande parte da mídia, como mensaleiro.

Em 2010, mais injustiças contra Paulo Rocha, quando os seus mais de um e meio milhão de votos para o senado, correram o risco de não serem contabilizados. Só no Supremo Tribunal Federal ele conseguiu reverter a situação.

Agora, mais uma vez, quando Paulo Rocha é de novo candidato ao senado na coligação "Todos pelo Pará", nova injustiça é cometida contra este companheiro, quando negam-lhe o direito de registrar a sua candidatura por conta de uma renúncia de mandato ocorrida em 2005.

Pra fazer Justiça, Paulo Rocha continua candidato, já recorreu ao TSE pra garantir o registro de sua candidatura e, se preciso for, vai mais uma vez ao Supremo Tribunal Federal para garantir o seu direito como eleitor e cidadão. Nós todos, vamos juntos com Paulo Rocha para elegê-lo senador pelo Pará (131), junto com Helder Governador (15) e Dilma presidenta (13). 
(Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário