sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pastor é preso por estuprar adolescente

Um pastor foi preso sob a acusação de cárcere privado e estupro depois que a Polícia Civil encontrou uma adolescente de 14 anos, na residência dele no bairro do Ariramba, no distrito de Mosqueiro, em Belém. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18). 

Segundo a polícia, o pastor identificado como Zaqueu Palheta de Souza é dono de um centro de recuperação para dependentes químicos localizado no Ariramba e a adolescente mora às proximdiades do local. A jovem teria ido até a casa do homem no último domingo (15), onde houve uma relação sexual entre eles. Após o ato a adolescente não voltou para casa, tendo ficado desaparecida por dois dias. 

Os familiares da adolescente denunciaram o caso ao Conselho Tutelar da ilha, que acionou a polícia. Uma equipe da Seccional de Mosqueiro foi até a casa do homem e encontrou a jovem trancada no local. O pastor foi preso e levado para a delegacia. A vítima disse aos policiais que foi estuprada. O acusado confessou o crime aos policiais.

A adolescente e o pastor foram levados ao Centro de Perícias Renato Chaves para exames. Após o procedimento, o homem será encaminhado para o Sistema Penitenciário do Estado. Ele responderá pelos crimes de estupro e cárcere privado. (Fonte: ORM NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário