terça-feira, 24 de junho de 2014

Deputado Milton Zimmer vai concorrer à Câmara Federal

Após uma longa reunião, realizada ontem (23/06) em Marabá, entre a Assessoria do deputado Beto Faro e a Assessoria do deputado Milton Zimmer, "o martelo foi batido": MILTON ZIMMER vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro.

A reunião de Marabá analisou cuidadosamente os prós e os contras da referida decisão e concluiu que se faz necessário e é imprescindível que a Região do Sul e Sudeste do Pará conte com uma candidatura a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, já nas eleições de outubro próximo, visando fortalecer as lutas pelo desenvolvimento sócio-econômico da região.

"As potencialidades e as possibilidades para uma vitória eleitoral à Câmara Federal de um candidato próprio da região, pelo PT, existem e são palpáveis", afirmou Milton Zimmer, em determinado momento da reunião. "Temos que dizer para nós mesmos nesse momento, se temos vontade política suficiente para abraçar esta causa. Eu digo que estou disposto e confiante", concluiu.

Tomada a decisão local, os Assessores do deputado federal Beto Faro, presentes na reunião, comunicaram a disposição do deputado Beto, de apoiar decisivamente a iniciativa da região, em lançar a candidatura de Milton Zimmer a deputado federal.

A reunião de Marabá foi concluída com um planejamento das atividades a serem implementadas de imediato, no sentido de concretizar a decisão tomada. Depois disso, o grupo saboreou a vitória do Brasil, na COPA DAS COPAS, por 4 X 1, sobre a já eliminada Seleção de Camarões. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

2 comentários:

  1. É isso nobre concordo plenamente nobre líder....Parabéns pela decisão...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia companheiro(as),nos da região do Sul do Pará, tínhamos como certa a reeleição do nosso Deputado Estadual Milton Zimmer, agora com essa mudança, sabemos que o caminho e mais longo porque sabemos que temos que tirar mais de 80 mil votos para obter uma vaga na câmara Federal, mais vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir