terça-feira, 27 de maio de 2014

A Copa e Dilma

Comentário do leitor José do Nascimento Barreto:

Se querem protestar, protestem, contudo não façam baderna nem queiram saquear bancos, tocar fogo em lojas, fazer piquetes nas ruas, impedir o livre trânsito do cidadão, desafiar a policia, jogando pedras, paus, rojões.

Mesmo contra a vontade da mídia e da oposição, a Copa vai ser realizada, não há como voltar atrás, milhares de pessoas chegarão aqui para vê-la, milhões a verão via tv, inclusive os que gritam contra a nossa seleção, com raiva, porque, se fizer bom papel, pode ajudar a Dilma.

Se estão com raiva, que mostrem isso nas urnas, tomem o poder para trazer de volta o desemprego, as privatarias, a destruição da previdência pública, o arrocho salarial, instalar o terror contra os servidores públicos, vender a soberania nacional, entregar tudo aos gringos e transferir a sede do governo para Washington.

Agora, respeitem se a população quiser o contrário, continuar com Dilma que, apesar do ódio de vocês, tem feito um governo de alto alcance social, coisa proibida para os neoliberais, sovinas e anti-povo. (Fonte: Blog do Noblat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário