terça-feira, 18 de março de 2014

Dilma Rousseff estará em Marabá nesta quinta

Está confirmada a vinda da presidente Dilma Rousseff a Marabá, sudeste paraense, na quinta-feira (20). Os últimos detalhes estão sendo acertados em Brasília e o cerimonial da Presidência da República deve chegar a Marabá já nesta terça-feira (18).

A visita da presidente a Marabá tem como objetivo entregar 110 máquinas para prefeituras de municípios que têm até 50 mil habitantes. O evento será num dos estacionamentos da VP-8, Nova Marabá, às 14h50. O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, também deve marcar presença.

A grande expectativa é quanto ao anúncio sobre a abertura de licitação para derrocamento do Pedral do Lourenção (que ficou conhecido nacionalmente como “Lourenço”) para abertura da Hidrovia do Tocantins.

O cerimonial da presidência ainda não confirmou o assunto. Foi informado apenas que ela fará um anúncio importante, o que leva a crer que possivelmente será sobre esse assunto. Desde o final de fevereiro a região aguarda que Dilma faça esse anúncio. (DOL/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário