quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VON, ENTRE A CRUZ E A ESPADA, RIDICULARIZA OBRA DO PSDB

Sem ter para onde correr, o candidato do Jatene a prefeito de Santarém, Alexandre Von PSDB, assinou hoje a CPI da Celpa, criada pela deputada Bernadete ten Caten do PT.

Nesta quarta (8), na Assembleia Legislativa do Estado, houve o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os fatores determinantes e identificar os responsáveis pela crise que está levando a Centrais Elétricas do Pará – CELPA, do Grupo Rede, à falência, o que veio à tona no dia 28 de fevereiro deste ano, quando a empresa entrou na Justiça com pedido de recuperação judicial, já que não podia mais esconder a grave crise a que estava mergulhada.

Diante do impasse e com medo de ser muito criticado pelo povo tapajônico, pois Alexandre Von PSDB é candidato de Simão Jatene a prefeitura de Santarém, o parlamentar teve que cortar a própria carne e assinar a CPI para investigar a famigerada privatização tucana que engoliu R$ 400 milhões do povo do Pará.

Para completar o ato de tamanha incoerência política, Von, ao assinar a CPI demonstra que as teorias de Simão Jatene na época da privatização da Celpa,  eram furadas. Mas que para o nosso espanto, quer fazer o mesmo com a Cosanpa, onde Von também votou a favor de Jatene que quer privatizar 14 áreas do Governo, entre elas está a Cosanpa. Veja só, é este cidadão que quer governar Santarém... lascou-se! (Blog Espalha Brasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário