quarta-feira, 30 de maio de 2012

Beto Faro coordena mesa sobre diversidade amazônica

Foto: José Cruz/Agência Brasil 
Ontem, terça-feira, o deputado Beto Faro coordenou uma mesa de discussões sobre a Diversidade Amazônica, em seminário realizado pela Secretaria-Geral da Presidência da República.

O seminário intitulado “Diálogos Sociais: Rumo à Rio+20 Amazônia em Pauta” tem como objetivo, compartilhar e articular informações e experiências sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas na Amazônia por órgãos de governo, academia, movimentos sociais e demais entidades da sociedade civil.
O evento também pretende discutir os principais desafios colocados para a Amazônia na atualidade e temas para os debates sobre a Amazônia na Rio +20”. O evento contou com a presença de Ministros, Parlamentares além de representantes de Universidades e Movimentos Sociais.
Na mesa coordenada pelo Deputado Beto Faro palestraram o Secretário Extraordinário de Regularização Fundiária na Amazônia Legal (MDA), a Professora Raimunda Monteiro do UFOPA e ainda a Senadora Vanessa Grazziotin. As atividades do seminário foram iniciadas ontem e devem se estender até o fim da tarde de hoje.
(Direto do Gabinete do Deputado, em Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário