domingo, 3 de agosto de 2014

CAMPANHA PELA REELEIÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL BETO FARO COMEÇA EFETIVAMENTE AMANHÃ

Amanhã, 04 de Agosto,  Beto Faro começa de fato a campanha eleitoral que visa a sua reeleição como deputado federal. Embora tenham sido realizadas muitas reuniões, encontros e plenárias partidárias, durante os meses de junho e julho, tudo não passou de preparativos, ensaios e planejamentos para a grande campanha que se inicia amanhã.

Cerca de 100 municípios paraenses executarão atividades de campanha do deputado Beto Faro que faz "dobradinhas" com quase uma dezena de candidatos a deputado estadual, da coligação "Todos Pelo Pará" que reúne o PT e o PMDB na disputa proporcional.

Beto Faro que foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2006, angariando cerca de 74 mil votos, e reeleito em 2010 com quase 170 mil sufrágios; avalia que sairá mais uma vez vitorioso nas eleições de outubro próximo. Junto com a defesa do nome BETO FARO-1313, todo o conjunto da campanha defenderá também o nome de Helder-15 como candidato a governador, Paulo Rocha-131 como candidato ao senado e Dilma-13 como presidenta da república.

Muitos prefeitos, vice prefeitos, vereadores, líderes partidários, empresários, lideranças sindicais e lideranças vinculadas aos movimentos populares; todos movidos pelo desejo e disposição de ver Beto Faro manter sua cadeira já conquistada no Congresso Nacional; atuarão de forma unificada sob o lema "BETO FARO-1313 - O FEDERAL PRESENTE", como forma de agradecer e anunciar que o parlamentar sempre honrou seus compromissos com o povo paraense, estando Sempre Presente nos momentos e lugares mais variados onde o seu eleitorado o requisitou.

A partir de amanha, até o dia 04 de outubro, a tarefa de toda a nossa militância é anunciar que BETO FARO É 1313, disputando sua reeleição como deputado federal pelo Estado do Pará! (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Um comentário: