quinta-feira, 3 de abril de 2014

DEPOIS DE AJUDAR A DEFINIR A TÁTICA ELEITORAL DO PT NO PARÁ, BETO FARO AGORA PLANEJA SUA CAMPANHA DE REELEIÇÃO COMO DEPUTADO FEDERAL

Depois de contribuir decisivamente, tanto na organização quanto no debate político do Encontro Estadual do PT do Pará, realizado no último dia 29/03 em Belém, ocasião em que o partido definiu sua tática eleitoral para o ano de 2014; o deputado federal Beto Faro vai realizar no próximo final de semana, um Seminário de Planejamento que estabelecerá as ações do seu mandato nos três meses que antecedem a campanha, bem como, os três meses da disputa eleitoral de outubro, quando o parlamentar pretende reeleger-se.

Beto Faro avalia como muito acertada a tática eleitoral definida pelo PT do Pará que decidiu articular, junto com o PMDB, "um chapão unificado" para enfrentar e vencer as eleições deste ano no Pará. No "chapão", Helder Barbalho será o candidato a governador, Paulo Rocha o candidato ao senado, e os candidatos proporcionais do PT e do PMDB concorrerão numa única coligação para eleger uma grande bancada de federais e estaduais do Pará.

Tomada as decisões de rumo político, a hora é de planejar as atividades dos próximos seis meses, as quais deverão por em prática as posições políticas assumidas. O deputado Beto Faro então, mobilizou cerca de 70 lideranças de todas as regiões do Estado que se reunirão no sábado para realizar o planejamento de tais atividades.

Deputados, prefeitos, vereadores, lideranças empresarias, sindicais, estudantis e dos movimentos populares em geral já confirmaram presença no evento. Os agora pré-candidatos a governador e senador, Helder Barbalho e Paulo Rocha, respectivamente, também confirmaram presença no Seminário de Planejamento, pelo menos na abertura dos trabalhos. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário