quarta-feira, 26 de março de 2014

DEPUTADO BETO FARO EM AÇÃOI

Na segunda feira que passou (24/03), durante um almoço de trabalho em Belém, o deputado reuniu seus principais assessores no Pará para organizar suas atividades das próximas semanas.

De 25 a 27 - Ação em Brasília junto com a bancada de apoio ao governo DILMA para votar as questões mais prementes que estão em discussão na Câmara Federal. No final do dia 27, já em Belém, reune-se com sua equipe de comunicação para discutir primeiras idéias de como este setor vai atuar nas eleições de outubro próximo, quando Beto Faro pretende se candidatar ao seu terceiro mandato de deputado federal.

No dia 29 o deputado, na condição de filiado petista, estará participando do Encontro Estadual do PT-Pará que definirá a Tática Eleitoral do Partido para 2014. O deputado promete fazer uma defesa clara e consistente da tática de Ampla Aliança do PT Estadual com os partidos da base de sustentação do governo federal, visando criar as condições de uma vitória eleitoral deste arco de forças políticas, nas eleições de outubro de 2014. Á noite do mesmo dia, na sede da ABB em Belém, Beto Faro vai participar da festa de comemoração dos 34 anos de fundação do Partido que está mudando o Brasil - PT.

Na segunda feira (31/03) volta à Brasília e no sábado (05 de Abril), mais uma vez em Belém, realiza um Encontro com cerca de 70 lideranças políticas, sindicais, estudantis, empresariais e dos movimento sociais para definir coletivamente as estratégias de sua futura campanha de reeleição à Câmara Federal. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário