domingo, 12 de janeiro de 2014

PT conclama militantes a contribuírem para pagamento de multa a Genoino

Certamente o ex-ministro José Dirceu aplaudiria aqui no blog a iniciativa do PT de incentivar os militantes a contribuírem para o pagamento da multa imposta injustamente pelo Supremo Tribunal Federal ao ex-deputado José Genoino.

A iniciativa foi feita por meio de nota assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão. A nota deixa claro o que vimos frisando aqui: o apoio à campanha não significa, em hipótese alguma, a concordância com a multa e a condenação impostas pelo STF.

Nota do PT Nacional

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto. Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento.

Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha. As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF.

A conta corrente aberta para a contribuição ao Genoino é: José Genoino Neto, Caixa Econômica Federal – Agência: 0269, Conta Poupança: 013.22277-7.

Rui Falcão - Presidente Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário