terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feriados de 2014: veja os dias em que eles acontecerão

Para quem antes mesmo de iniciar 2014 já está pensando nos feriados do ano que está chegando, o Portal ORM News listou para você as datas dos feriados nacionais e regionais, assim como os dias da semana em que cada um deles vai acontecer.
Além disso, por ser ano de Copa, separamos também os dias dos três primeiros jogos da Seleção Brasileira. Nessas ocasiões, algumas empresas e órgãos públicos fazem horário diferenciado e municípios, estados e até mesmo a federação, poderá decretar feriado nas datas dos jogos; veja e programe-se!
 Janeiro 1º de janeiro (quarta-feira) – Confraternização Universal - Março 4 de março (terça-feira) – Carnaval - Abril - 18 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo 20 de abril (domingo) – Páscoa - 21 de abril (segunda-feira) – Tiradentes - Maio 1º de maio (quinta-feira) – Dia do Trabalho - Junho 19 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi - Agosto 15 de agosto (sexta-feira) - Adesão do Pará a Independência da República - Setembro 7 de setembro (domingo) – Independência do Brasil - Outubro - 12 de outubro (domingo) – Círio de Nazaré - Novembro 2 de novembro (domingo) – Finados - 15 de novembro (sábado) – Proclamação da República - Dezembro 25 de dezembro (quinta-feira) – Natal - Jogos do Brasil na Copa do Mundo - 12 de junho (quinta-feira), às 17h em São Paulo - 17 de junho (terça-feira), às 16h em Fortaleza - 23 de junho (segunda-feira) às 17h em Brasília. (ORM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário