A presidenta Dilma Rousseff se reuniu nesta segunda-feira (24), em Nova York, com o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso. Dilma está em visita de trabalho aos Estados Unidos e nesta terça-feira (25) às 9h (10h no horário de Brasília) fará o discurso de abertura da 67ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. (Blog do Planalto)

Nenhum comentário:
Postar um comentário