terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em Nova York, Dilma Rousseff se reúne com o presidente da Comissão Europeia


A presidenta Dilma Rousseff se reuniu nesta segunda-feira (24), em Nova York, com o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso. Dilma está em visita de trabalho aos Estados Unidos e nesta terça-feira (25) às 9h (10h no horário de Brasília) fará o discurso de abertura da 67ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. (Blog do Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário