Segundo o presidente da CUT, Vagner Freitas, reportagem de “Veja” foi “tentativa da mídia de enfraquecer a classe trabalhadora”

O presidente da CUT, Vagner Freitas, criticou duramente a reportagem de capa publicada nesta semana pela revista Veja, a qual associa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao mensalão com base em “supostas” declarações de “pessoas próximas” ao publicitário Marcos Valério.
A crítica foi feita durante o ato unificado das categorias em campanha salarial, realizado na Avenida Paulista. Segundo Freitas, a reportagem foi uma “tentativa da mídia de enfraquecer a classe trabalhadora”. “O ex-presidente nem foi citado no processo que investigou o mensalão. Derrotando o ex-presidente Lula, eles derrotam todos nós”, acrescentou o sindicalista. Ao final de sua fala, os manifestantes entoaram a palavra de ordem “O Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”. (Site do PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário