A Polícia Civil prendeu, em Moju, nordeste paraense, um homem acusado de abusar sexualmente da própria enteada. O crime ocorreu no último sábado (28), mas o caso foi divulgado nesta quarta-feira.
Divanil da C. S., admitiu, em depoimento à polícia, que manteve relação sexual com a adolescente, mas alega ter sido consensual. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada ao Pro Paz em Belém, onde foi submetida a exame sexológico forense.
O crime ocorreu na casa da vítima, por volta das 6 horas da manhã do dia 28. O delegado Roberto Gomes Neto conta que, segundo a vítima, 'o acusado chegou a casa de sua ex-companheira e como só estava a adolescente na residência, a amordaçou com uma toalha e, em seguida abusou sexualmente dela. Após o ato sexual, ainda fez ameças dizendo que caso a vítima contasse para a sua mãe, iria voltar e matar toda a família', descreve.
Após o crime, a vítima relatou o abuso para sua tia, que imediatamente compareceu à delegacia de Moju para denunciar o ex-cunhado. Divanil foi preso no interior de um mercado localizado no centro da cidade, de onde foi conduzido para a delegacia para ser lavrado o flagrante. (Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário