segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pelo menos 4 serão indiciados por queimar homem

Pelo menos quatro pessoas serão indiciadas pela barbárie ocorrida na localidade de Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no oeste paraense. De acordo com o delegado da Polícia Civil local, Artur Braga, na noite do último sábado (25), cerca de 200 populares lincharam e queimaram o agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, 32 anos, depois dele ter degolado o enteado de apenas quatro anos.

O homem teria discutido com a esposa, Josefa Carolina Leite da Silva, e saído de casa. Quando retornou, apresentando sintomas de embriaguez, tentou agredi-la e destruiu móveis e eletrodomésticos. Segundo relatos, bastante alterado, Paulo Sérgio cortou a cabeça de um cachorro e uma galinha e em seguida bebeu o sangue dos animais. “Ele chegou a dizer que o sangue estava muito gostoso”, contou o delegado, baseado em relatos da esposa do braçal. Assustada, Josefa Carolina pegou o filho mais velho, de oito anos, e correu em busca de socorro. Quando retornou com os vizinhos, o agricultor já havia degolado o enteado de quatro anos, que estava dormindo.

O homem foi mantido dentro da casa pelos vizinhos até a chegada da polícia, mas ao chegar na delegacia, populares revoltados invadiram a unidade e o arrancaram da cela, iniciando uma sucessão de socos, chutes e pancadas com pedaços de ferro. O linchamento culminou com uma fogueira, na qual Paulo Sérgio foi queimado. O corpo ficou irreconhecível. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário