quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assembléia de Deus: 1º ano do Bicentenário

A história de 101 anos de fundação da igreja Assembleia de Deus no Brasil foi pauta da sessão solene hoje, na Alepa, por iniciativa do deputado Raimundo Santos, líder do PR, que também é líder evangélico. O deputado, que é autor do projeto de lei que declarou Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico o Museu Nacional da Assembleia de Deus, localizado em Belém, disse que o grande desafio da igreja é intensificar suas ações no campo da educação e expandir o trabalho de evangelização dos jovens.

“Os atuais problemas do mundo, como a violência e as drogas, são grandes desafios também para nossa igreja. A Assembleia de Deus quer mostrar que seu trabalho de evangelização salva vidas e pode mudar o mundo, levando a paz de Cristo para as pessoas. Só assim teremos paz social”, ressaltou.

Este é o primeiro ano do Bicentenário da Assembleia de Deus, que chegou ao Brasil por intermédio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém do Pará no dia 19 de novembro de 1910. (Blog da Franssinete Florenzano)

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL BETO FARO pela comemoração de seu aniversário neste dia 20 de junho. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


    FELIZ ANIVERSÁRIO!


    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP


    SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir