A Polícia Civil de Concórdia do Pará apreendeu aproximadamente 130 quilos de maconha na zona rural do município, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (14) pela polícia.
Os irmãos Paulo de Almeida Silva e José Valdir Silva foram acusados de serem os responsáveis pela venda da droga, que era plantada em Tomé-Açu. Após investigações da polícia, a equipe do delegado Rodrigo Zambardino constatou que Paulo de Almeida, que reside em Tomé-Açu, iria à Concórdia realizar uma cobrança de uma dívida de drogas. No local, o acusado foi detido. Após o relato de Paulo, os policiais chegaram até a plantação de maconha, que estava escondida por árvores de porte maior, na zona rural do município. Na casa de Paulo, uma espingarda sem comprovação de posse legal foi encontrada.
Depois, os policiais chegaram na residência de José Valdir, que fica dentro da mata. No local fori encontrado aproximadamente um quilo de maconha prensada. De acordo com o delegado, a droga estava em fase de colheita, já que não havia nenhum pé erguido. As folhas encontradas estavam em fase de secagem. Além disso, uma grande quantidade da droga também foi encontrada em uma lona de secagem. (Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário