A presidente Dilma Rousseff embarcou, no início da tarde desta quinta-feira, para São Paulo, onde visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu apartamento, em São Bernardo do Campo. A presidente deixou o apartamento por volta das 18h45m, após se reunir com Lula por mais de duas horas. Dilma deixou o local sem falar com a imprensa ou comentar sobre a reunião. A presidente deve voltar à noite para Brasília, onde dará posse na quinta-feira ao novo ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Dilma deixou Brasilia pouco depois das 13h e chegou ao apartamento de Lula às 15h. Não se sabe o que os dois discutiram, ou como está o estado de saúde do ex-presidente, que trata de um câncer na laringe. A assessoria do Instituto Lula divulgou fotos do encontro.
A viagem de Dilma, que não constava em sua agenda oficial divulgada diariamente pelo Palácio do Planalto, foi cercada de mistério. Somente às 16h50m, a assessoria da Presidência confirmou a viagem, mas a agenda não foi alterada. A bandeira que indica a presença da presidente no Distrito Federal continua hasteada no Planalto. (Blog do Noblat)
Nenhum comentário:
Postar um comentário