Dois dos quatro operários da obra de um edifício na Augusto Montenegro, resgatados no início da tarde desta sexta-feira (17), morreram. Francivaldo Cirilo da Silva, de 31 anos, e Abraão Teixeira Figueiredo, de 18, morreram logo na chegada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Ainda de acordo com o a assessoria, os outros operários são: Edílson Ferreira Vieira e Gleuson Cavalcante Monteiro. Edílson está com traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Já Gleuson, segue estável, passa por exames e pode ser liberado ainda hoje.
Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Samu participaram do resgate às vítimas, que estavam cavando um buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade, quando a terra desmoronou e os soterrou. O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã. Os operários trabalhavem na obra do edifício 'Chácaras Montenegro', próximo à Avenida Independência.
Em nota ao Portal ORM, a Construtora Castelo Branco, responsável pela obra, informou que está apurando as causas do deslizamento. 'Uma equipe técnica responsável estava no local e todos os operários possuíam equipamentos de proteção individual – EPI o que, infelizmente, não foi suficiente para atenuar a gravidade das consequências. Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos garantindo total assistência aos familiares das vítimas', informou a Construtora. (Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário