terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Água Para Todos em São Domingos do Capim

No domingo, 26/02, passei o dia inteiro em viagem com o companheiro Cristiano Martins, prefeito de São Domingos do Capim. Visitamos alguma comunidades e vilas rurais, depois fomos à cidade.

Durante a viagem, Cristiano foi me relatando o conjunto de obras e serviços que sua administração implementou no município. A recuperação das estradas e ramais, a reforma de dezenas de escolas, as creches que estão sendo construídas, os serviços de assistência social, a aquisição dos maquinários pesados para as obras de infraestrutura, os novos postos médicos e, sobretudo, o novo sistema de água que está sendo construído e que gera orgulho para toda a cidade.

De fato, viver sem água encanada é uma situação muito degradante. Por isso, o novo sistema de água da cidade que está sedo concluído ainda nesse mês de março é, sem dúvidas, a obra maior e mais importante da administração do PT no município. Dá gosto conversar com a população de São Domingos do Capim e perceber a grande satisfação que essa obra está trazendo para todos.

Nesta viagem que fiz a São Domingos, estive representando o deputado federal Beto Faro e o deputado estadual Bordalo, com os quais trabalho. Deste ponto de vista, foi muito gratificante perceber o quanto os deputados têm feito pelo município de São Domingos do Capim, em parceria com o prefeito Cristiano Martins. Me despedi na segunda, 27/02, prometendo voltar no dia 08 de março quando se inicia o grande evento da Pororoca, já tradicional naquele município. (Pedro Peloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário