terça-feira, 12 de agosto de 2014

TRE define tempo de candidatos

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará recebeu nesta segunda-feira (11) representantes de coligações e partidos políticos para sortear a ordem e o tempo de inserção dos candidatos no horário eleitoral obrigatório no rádio e na televisão. 
 
Na disputa pelo Governo do Pará, o candidato Helder Barbalho, da coligação Todos Pelo Pará, terá maior tempo: dois minutos e 20 segundos. O segundo maior tempo ficou para a coligação Juntos com o Povo, do candidato Simão Jatene, com dois minutos e 12 segundos. O PV, de Zé Carlos Lima, ficou com 24 segundos. Já a coligação Frente de Esquerda, de Marco Carrera, terá  21 segundos. Marco Antônio Ramos, do PCB, de terá 20 segundos. O mesmo tempo de Elton Braga, do PRTB.

Já a ordem de exibição dos programas eleitorais de Governadores ficou: Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Coligação Todos pelo Pará, Partido Verde (PV), Coligação Juntos com o Povo e Coligação Frente de Esquerda.

Ficou definido ainda que a propaganda eleitoral dos candidatos a governador, senador e deputado estadual será exibida às segundas, quartas e sextas-feiras. Terças, quintas e sábados será a vez da propaganda para presidente da república e deputado federal.

O horário eleitoral obrigatório começa no próximo dia 19 de agosto. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário