quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eduardo Campos visitaria Belém neste sábado

Eduardo Campos visitaria Belém neste sábado (Foto: Antonio Cícero/Diário do Pará )
O presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto de forma trágica num acidente aéreo na manhã de ontem, era esperado no sábado, 16, em Belém. A agenda na capital paraense incluía visitas a lugares públicos como o Ver-o-Peso e conversas com lideranças locais. Seria a primeira visita de Campos ao Pará, oficialmente em campanha, e a segunda desde que anunciou que disputa a Presidência da República.

Em abril deste ano, o presidenciável desembarcou em Belém para um evento do PSB em uma viagem que incluiu também uma ida ao Amazonas. “Estamos nos sentindo órfãos”, disse o presidente do PSB do Pará, vereador Ademir Andrade, que lamentou também a morte das outras vítimas do acidente, especialmente do coordenador político da campanha, o ex-deputado Pedro Valadares, com quem Andrade teve convivência mais próxima.

Na viagem que fez ao Pará em abril, Campos se reuniu com lideranças empresariais do Estado, participou de uma reunião com militantes do PSB e simpatizantes da campanha e fez também uma visita de cortesia à direção do grupo RBA de Comunicação. Foi recebido pelo diretor geral do grupo, Camilo Centeno, e pelo diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho.
(Fonte: Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário