quinta-feira, 3 de julho de 2014

SEMANA QUE PASSOU FOI BEM MOVIMENTADA

A última semana política do mês de junho foi coroada com a grande festa que o PMDB e o PT, mais os partidos aliados, promoveram após as convenções partidárias que selou as chapas com os nomes dos candidatos que concorrerão nas eleições de outubro próximo. Lula, como sempre, foi a grande estrela!

Helder candidato a governador, Paulo Rocha o nosso candidato ao senado, PT e PMDB saem coligados para deputado federal e deputado estadual, sendo que os outros partidos aliados compõem outras coligações para a disputa proporcional. Do ponto de vista geral, foi composto o grande bloco de forças políticas que deverá conquistar o Governo do Estado, mais a vaga para o senado e fazer grandes bancadas de deputados, tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara Federal.

Duas grandes novidades na Articulação Socialista (Tendência Interna do PT): Milton Zimmer é candidato a deputado federal e Dilvanda Faro é candidata a deputada Estadual, juntamente com Bordalo e os demais companheiros e companheiras que compõem a "chapa" do grupo.

Várias especulações, nas redes sociais, foram levantadas a respeito das duas candidaturas anunciadas ultimamente. Mas, a verdade é uma só: o grupo vislumbra o crescimento do PT nas eleições que se aproximam e assim, nosso grupo pretende colaborar com este crescimento. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário