sábado, 26 de julho de 2014

Prefeitos se mobilizam para reeleger Dilma

Mais de 60 prefeitos de todo o País se reuniram nesta quinta-feira (24), em Brasília, para planejar a mobilização de apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Para eles, somente com um segundo mandato de Dilma Rousseff estará garantida a continuidade de projetos essenciais, como a redução da pobreza e a melhoria dos serviços públicos de saúde e educação.

“Posso testemunhar que a realidade dos bairros mais simples da capital cearense tem mudado profundamente”, diz o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS). Ele afirmou que o Brasil vive momento especial em que a desigualdade social está sendo revertida por um conjunto de políticas públicas que vem, nos últimos 12 anos dos governos petistas, construindo um ciclo historicamente diferenciado de desenvolvimento e produzindo mais riquezas para o País. “Só se governa um País desigual e apartado socialmente, quando se prioriza investimentos e ações nos locais mais pobres e da gente mais simples e necessitada”, diz Roberto Cláudio.

O prefeito de Panamá (GO), Divino Alexandre da Silva (PMDB), afirma que a presidenta Dilma Rousseff representa hoje o engajamento com o municipalismo brasileiro. “Nunca se fez tanto pelos municípios, principalmente para os mais pequenos como no governo do PT”, destaca. O Estado de Goiás tem cerca de 155 municípios com menos de 10 mil habitantes.

No interior de São Paulo, no município de Ribeirão Preto, os investimentos federais possibilitaram superar um antigo problema de falta de estrutura para enfrentar as enchentes. “Agora a população pode dormir tranquilamente”, afirma a prefeita da cidade Dárcy Vera-PSD. (Agência PT de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário