quinta-feira, 10 de julho de 2014

FIM DA COPA, COMEÇO DA CAMPANHA 2014

A Copa das Copas no Brasil aproxima -se de seu final. Dia 13, domingo próximo, Argentina e Alemanha decidem quem será a campeã. Na segunda 14, é hora de iniciar uma nova batalha!
 
Nós do Partido dos Trabalhadores, juntamente com nossos aliados políticos temos que vencer diversas "partidas", nos próximos dois meses e meio: reeleger Dilma presidente, eleger Helder governador, Paulo Rocha senador e fazer uma bancada forte de deputados federais e estaduais para o nosso Pará.
 
Beto Faro vai lutar por um terceiro mandato de deputado federal e Milton Zimmer deixa a cadeira de deputado estadual para concorrer pela primeira vez a uma vaga na Câmara Federal. Junto com estes dois grandes companheiros, seguem uma dezena de candidatos a deputados estaduais que fazem as famosas "dobradinhas" com os nossos dois candidatos a deputado federal.
 
Os planejamentos foram realizados e os contatos com as lideranças locais efetivados... Agora é hora de "rodar o material" nas gráficas para que na próxima semana a batalha pelo voto seja iniciada. O escritório antigo do deputado Beto Faro está se transformando  em Comitê Eleitoral do Beto e do Milton, como dizemos por aqui, numa linguagem coloquial.
 
Estou junto nessa batalha. As vezes como coordenador de alguma coisa, outras, como "carregador de piano" nas tarefas do dia a dia. É uma atividade frenética, quase igual a uma copa do mundo... Estamos preparados "para enfrentar os alemães". Com garra e com carinho, vamos conquistar a nossa taça... Ou melhor, vamos eleger os nossos candidatos!
(Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário