domingo, 15 de junho de 2014

LULA LANÇA PADILHA: ESPERANÇA VENCERÁ O ÓDIO















  • Em votação simbólica neste domingo (15), o Partido dos Trabalhadores homologou as candidaturas de Alexandre Padilha ao governo do Estado de São Paulo e de Eduardo Suplicy ao Senado.

    Estiveram presentes o Presidente Lula, Rui Falcão (presidente do PT), Emídio de Souza (presidente estadual da sigla), Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, entre outros. A Presidenta Dilma Rousseff, ausente por questão de saúde, mandou uma mensagem em vídeo ao candidato: “São Paulo não pode mais confiar em volume morto. Você, Padilha, é o volume vivo.”

    Para Lula, a campanha terá que contar com “uma boa dosagem de de debate ideológio. Não será uma campanha de quem fará metrô, ponte… Será uma campanha para a esperança vencer o ódio”, afirmou.

    O presidente, como fez na última semana, comentou as vaias à Presidente Dilma, na abertura da Copa: “Duvido que uma pessoa que tivesse educação tratasse a Presidenta com falta de respeito”. E ganhou o apoio de Haddad, que acrescentou: “Não houve gesto de solidariedade e repúdio dos adversários”. 

    Lula foi precedido por Alexandre Padilha, que disse que o atual governador, Geraldo Alckmin (PSDB), governa “enclausurado no palácio”. “Depois de Lula mudar o jeito de governar o Brasil, temos que mudar o jeito de governar São Paulo”, atestou.

    O candidato ainda falou sobre questões que priorizará em seu mandado, como segurança, educação e saúde: “Conosco, penitenciária não se transformará em escritório ou gabinete do crime organizado. O que falta é pulso firme”. (Fonte: Blog Conversa Afiada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário