sexta-feira, 25 de abril de 2014

Campos e Marina divergem sobre quase tudo

Em demonstrações cada vez mais ostensivas de que a parceria entre os dois é de ocasião e meramente eleitoral, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e sua companheira de chapa, a candidata a vice-presidente da república, Marina Silva, continuam se estranhando. Agora eles discordam sobre a autonomia do Banco Central (BC).

Campos colocou a questão em discussão entre os elaboradores de seu programa de governo quer que a autonomia seja incluída entre as diretrizes de um eventual governo dele. Marina disse à Folha de S.Paulo que é contra por não entender essa necessidade de se institucionalizar a autonomia ou de criar garantias legais para assegurar a sua independência no país.

Marina não quer a autonomia. Nem saber do agronegócio

Mas as divergências entre os parceiros não param por aí. Além de não terem candidatos majoritários (a governador e a senador) únicos em um grande número de Estados, nem concordarem quanto a alianças em negociação, há a velha posição de Marina contra o agronegócio, que sempre encontra forte resistência de parte dos ruralistas. Estes, por sua vez, são paparicados por Campos. (Fonte: Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário