sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Presidente do PT reafirma aliança com PMDB

Presidente do PT reafirma aliança com PMDB (Foto: Isaac Sena/Rádio Clube)


O presidente estadual do PMDB no Pará, senador Jader Barbalho, recebeu na tarde desta sexta-feira (7), na sede do partido, em Belém, o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Na visita de cortesia, o petista reafirmou que o PMDB continua como a mais forte aliança para as eleições deste ano. "A expectativa da aliança entre PT e PMDB se consolida cada vez mais e este encontro foi muito importante", garantiu Falcão.

O senador Jader Barbalho se mostrou satisfeito com a aproximação das duas legendas no Estado e reforçou que o vice-presidente do PMDB, Helder Barbalho, é o pré-candidato do partido para as eleições a governador do Pará em 2014. "O diálogo entre o PT e o PMDB foi muito proveitoso e, agora, é fortalecer a conversa para que a aliança aconteça", afirmou o senador.
As convenções partidárias, que definem as candidaturas que concorrerão às eleições, deverão ser iniciadas no próximo mês de março. Cada coligação tem até o dia 05 de julho para oficializar suas candidaturas e concorrer ao pleito que este ano será para presidente da república, senador, governador, deputados estaduais e federais.

A reunião entre o presidente nacional do PT e o presidente estadual do PMDB durou cerca de uma hora e contou com a presença de lideranças dos dois partidos. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário