sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DOAÇÕES: TRIBUNAL DO JÚRI CONDENA O STF - O povo pôs a mão no bolso e jogou o dinheiro na cara do STF.


Genoino arrecadou o dobro do que o Supremo lhe impôs. Delubio arrecadou o dobro. O que sobrou é um bom começo para a campanha que beneficiará o Dirceu e o João Paulo.

Foi uma campanha realizada na internet, através dos instrumentos de um partido político, o PT. 

As doações foram feitas com identificação: com CPF. São brasileiros de carne e osso, que existem, e que não operam via-cabo. É tudo por dentro. As doações se transformaram num fenômeno político de profunda dimensão.

O povo não concordou com a decisão do Supremo. Organizou-se e submeteu o Supremo a um tribunal do júri. E o tribunal do júri popular condenou o Supremo. Simples assim !

Como se sabe, a Constituição prevê que o tribunal do júri é soberano. O papel do juiz é respeitá-lo.

Não adianta o PiG (*) e a Big House agora se estrebucharem. O Globo, numa notável página 3 deste sábado, levante suspeitas sobre as contribuições – será que o Al Capone doou ao Delúbio? O Fernandinho Beira-Mar ? – pergunta-se o Globo, com outros exemplos. Discussão bizarra: está tudo registrado – com DARF.

O tribunal do júri é soberano. Condenou o Supremo. Mostrou que, para a população, foi, sim, um julgamento de exceção, um Mentirão.

No regime capitalista se faz Justiça também com dinheiro. O tribunal do júri popular levantou o dobro do dinheiro e jogou na cara do STF.

Em tempo: liga o Profeta Tirésias, impressionado com a fúria da Folha e do Globo contra os doadores. Disse o grande Profeta: “eles queriam expropriar a mansão do Genoino e que a Miruna fosse pra debaixo da ponte …” (FONTE: Blog Conversa Afiada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário