sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agora só falta você: Dirceu é notificado a pagar multa

Estamos na reta final da campanha “Eu apoio Zé Dirceu“. A intensificação de nossos esforços se faz ainda mais necessária agora, já que a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal notificou nesta quinta-feira (20) José Dirceu para pagar a injusta multa de R$ 971.128,92.

Sabemos – e somos imensamente gratos – do empenho que todos vocês já fizeram até agora. Até as 12h desta quinta, foram recebidos e conferidos 2.785 comprovantes de doações, atingindo o valor de R$ 825.529,40.

Estamos perto de atingir o total necessário. Contamos com sua ajuda para, nesta reta final, reforçarmos ainda mais esta campanha, chegarmos à nossa meta e concretizarmos o protesto coletivo contra as arbitrariedades de que José Dirceu vem sendo alvo.

Alertamos para a importância do envio dos comprovantes de doação para o site da campanha. Reiteramos que não poderemos utilizar doações que não tiverem seus respectivos comprovantes.

Os comprovantes de depósito devem ser digitalizados em um scanner ou fotografados e enviados ao sitewww.apoiozedirceu.com. Basta entrar no site, clicar em Como Doar e no item 2 dessa seção, acessar o “Formulário de Comprovação de Doação”. Preencha ali seus dados, anexe o comprovante e envie.

Seguimos juntos na luta, fortalecendo a corrente solidária ao Zé Dirceu que atesta a dimensão da indignação de todos frente às violações cometidas no julgamento da AP 470.

Contamos com vocês para finalizar a campanha. Amigos do Zé
(Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário