segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PLENÁRIA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO SÍTIO DO DEPUTADO BETO FARO

Mais de 1.000 lideranças políticas, sindicais, empresarias e do movimento popular participaram, sábado, da Plenária de Confraternização dos mandatos dos deputado BETO, BORDALO e MILTON ZIMMER, realizada no sítio do deputado Beto Faro, no município do Acará.

Além dos três deputados que organizaram a plenária, se fizeram presentes também os deputados federais do PT, MIRIQUINHO e PUTY, além de PAULO ROCHA que é o pré-candidato do partido ao senado federal. Diversos prefeitos e vereadores e uma dúzia de pré-candidatos a deputados estaduais nas próximas eleições, completaram  a Mesa dos Trabalhos que foi conduzida no estilo informal, já com clima de festa natalina e de final de ano. o Ex-prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, fez uma rápida passagem no evento para cumprimentar às lideranças que ali se confraternizavam.

Pela manhã se realizou a plenária do bate papo político, concluída com um almoço festivo. À tarde, show e festa que se prolongou pela madrugada.

O deputado federal Beto Faro avaliou o evento como um acontecimento altamente positivo e preparatório aos trabalhos de articulação das campanhas políticas que se realizarão no próximo ano. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário