O líder do PMDB anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, na manhã da última terça-feira (20) que o partido terá candidato próprio à presidência da Alepa, e lançou oficialmente o nome do deputado Martinho Carmona.
De acordo com Parsifal a candidatura do pmdebista não afetará a relação com o governo do estado no qual o PMDB é integrante da base aliada pois mantêm autonomia para disputar a direção do poder legislativo. “Não há ideia do PMDB ou do deputado Martinho Carmona, em assumindo a presidência desta Casa, em causar transtornos ao Governo do Estado”, afirmou.
Embora possa ter candidato próprio parlamentares do Partido dos Trabalhadores elogiaram a candidatura de Carmona. O deputado estadual Carlos Bordalo disse que o partido ainda irá estudar a possibilidade de apoio a Martinho Carmona. "Vamos iniciar as negociações para chegar a um projeto para o Poder Legislativo”, ressaltou Bordalo.
O deputado Martinho Carmona garantiu que “a postura é de colaborar e trabalhar para que o mandato de cada deputado seja exercido de forma plena e a relação com todos os poderes e instituições sejam respeitadas". (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário