terça-feira, 27 de novembro de 2012

Falecimento do companheiro Carlos Nazareno - Tracuateua

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Pará lamenta a morte do companheiro Carlos Nazareno dos Santos, ocorrida na manhã desta terça-feira, no município de Tracuateua, nordeste do estado. Militante histórico do Partido, desde a sua fundação, em 1980, Carlos Nazareno era uma das maiores lideranças petistas na região bragantina e ao longo dos anos lutou bravamente para a implantação do projeto político do PT na região.

 
Eleito vereador na última eleição, Carlos Nazareno era um grande exemplo de militante comprometido com classe de trabalhadores, principalmente com homens e mulheres do campo, com que sempre esteve presente em diversas manifestações e atos políticos. Sua principal bandeira era a luta por justiça social.
 
Ex-presidente do Diretório Municipal do PT de Tracuateua e membro da Comissão de Ética do Diretório Estadual do Partido, Carlos Nazareno deixa uma legado a ser seguido por vários companheiros que acreditam na transformação do país. Em razão disso, o PT Pará torna pública a solidariedade aos familiares e amigos de um dos nossos companheiros mais atuantes. (Blog do Bordalo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário