sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deputado Beto Faro está mesmo decidido a lançar seu nome como pré candidato do PT ao governo do Estado em 2014

Uma nova reunião da Coordenação Estadual do Mandato do deputado federal Beto Faro acaba de se realizar, no distrito municipal de Mosqueiro, em Belém do Pará. Em pauta, os preparativos para uma decisão formal que o deputado pretende tomar nos primeiros meses de 2013.

Trata-se da decisão de apresentar ao diretório do PT estadual, o nome do deputado Beto Faro como pré candidato do partido nas eleições majoritárias de 2014. Sobre esta importante decisão, o PT do Pará, em reunião realizada duas semanas atrás, definiu o mês de março de 2013 como o prazo final para receber os nomes dos interessados e tomar uma decisão sobre a questão.

No início do mês de novembro a Coordenação Estadual do Mandato de Beto Faro realizou uma reunião para tratar do assunto, na qual foi definida uma série de providências que estão sendo adotadas para dar suporte à decisão do deputado em lançar o seu nome como pré candidato do PT ao governo do Estado. Na reunião que se encerrou esta tarde, novas providências foram elencadas e passam a ser encaminhadas imediatamente, como forma de dar concretude ao projeto da pré candidatura.

Sugestões de intensa discussão nos fóruns internos do partido; ações de fortalecimento da aliança com uma dezena de outros agremiações políticas paraenses e reordenamento organizacional dos quadros políticos que compõem a Coordenação Estadual do Mandato; foram os eixos definidos como norteadores desse novo momento vivido pelo agrupamento político que se reune em torno do mandato.

Uma  Ação Imediata a ser posta em prática nesta nova conjuntura, será a realização, em 15 de dezembro, de um Grande Encontro Político em Belém, com os militantes do mandato e seus aliados. Durante o evento, o deputado pretende apresentar a sua decisão definitiva sobre o lançamento de seu nome como pré candidato ao governo do Estado e com isto preparar-se para, no início de 2013, oficializar o PT sobre esta sua decisão. (Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário