sexta-feira, 1 de junho de 2012

Servidores do Detran ameaçam grevar no dia 15

Os servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) participaram de uma Assembleia Geral Extraordinária, na manhã de hoje (1º), para apresentar o que foi discutido na reunião que ocorreu na última quarta-feira, com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana. Os funcionários do Detran/PA pedem melhorias salariais e a implementação do Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR).

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Sindetran), Elison Oliveira, os servidores de Belém optaram pela greve a partir do dia 15 de junho. No momento, os demais municípios do Estado, como Santarém, Marabá e Castanhal, também discutem a pauta e irão votar. O resultado final deve sair a partir das 16h desta sexta-feira.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) adiou para setembro a pauta que discutirá o Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

Alice Viana disse que o Governo está passando por uma reestruturação das finanças e, no momento, não tem condições de negociação, já que outras categorias também pedem melhorias salariais. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário