sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parabéns ao sistema de inteligência da polícia. Hoje, em Abaetetuba apurando abuso sexual de menores

Hoje, passo o dia todo em atividade parlamentar em Abaetetuba, em diligência ao Ministério Público, prefeitura do município, apurando o abuso sexual sofrido por duas menores que estavam em abrigo municipal, isto é, em tese sob a proteção do Estado. À tarde, participo de audiência pública com a sociedade civil organizada. Esse ato de barbárie não pode ficar impune!

Parabéns à polícia pela prisão dos 52 -Aproveito para cumprimentar o sistema de inteligência da polícia no Pará que, numa operação bem sucedida, prendeu 52 pessoas integrantes de quadrilhas de traficantes e suspeita de mais ou menos 150 assassinatos. Foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público.

Parabéns ao sistema de inteligência da segurança. É assim, combatendo o crime de forma unificada e inteligente que vai se proporcionar segurança ao povo do Pará. E não como vem fazendo o governo Jatene que quer tapar o sol com a peneira, desinformando a população com estatísticas falsas que pretendem demonstrar que a criminalidade diminuiu.
(Blog do Bordalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário