Clique na imagem para ler o que saiu sobre os malfeitos do Yoiti Nakata durante os 35 dias em que ficou à frente da prefeitura de São Domingos do Capim. Desvio de mais de um milhão de reais. |
Apresentei requerimento ontem na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), cobrando providências da Caixa Econômica Federal sobre a concessão de uma serviço de lotérica em São Domingos do Capim, de propriedade do sr. Yoiti Nakata, devido a várias denúncias de maus tratos aos beneficários do Bolsa Família que precisam do serviço e têm sido tratados de forma desumana pelo proprietário. E que seja revisto o processo licitatório que deu ao empresário a conta do Bolsa Família, visto que há um péssimo atendimento aos beneficiários de tão importante programa social que tem mudado a face da pobreza do nosso país. Programa dos governos petista de Lula e Dilma.
O mesmo Yoiti Nakata ficou em segundo lugar na eleição para prefeito, eleição que saiu vencedor o companheiro Cristiano Martins, que teve a chapa impugnada por 35 dias, período mais que suficiente para que o segundo colocado, Yoiti Nakata, se aproveitasse do afastamento do Prefeito Cristiano para realizar uma verdadeira devassa nos cofres públicos daquele pequeno município.
A impugnação da chapa de Cristiano durou 35 dias e foi resolvida no judiciário paraense, tanto que o prefeito Cristiano assumiu a prefeitura e lá está até hoje. Nesse entretempo, o então prefeito interino conseguiu sacar mais de 1 milhão de reais, além de vários bens da prefeitura, e até hoje não prestou contas de nada. (A partir de dados do Blog do Bordalo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário