quarta-feira, 13 de junho de 2012

Empresário Yoiti Nakata desvia mais de 1 milhão de reais da prefeitura de São Domingos do Capim

Clique na imagem para ler o que saiu sobre os malfeitos do Yoiti Nakata durante os 35 dias em que ficou à frente da prefeitura de São Domingos do Capim. Desvio de mais de um milhão de reais.
Apresentei requerimento ontem na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), cobrando providências da Caixa Econômica Federal sobre a concessão de uma serviço de lotérica em São Domingos do Capim, de propriedade do sr. Yoiti Nakata, devido a várias denúncias de maus tratos aos beneficários do Bolsa Família que precisam do serviço e têm sido tratados de forma desumana pelo proprietário. E que seja revisto o processo licitatório que deu ao empresário a conta do Bolsa Família, visto que há um péssimo atendimento aos beneficiários de tão importante programa social que tem mudado a face da pobreza do nosso país. Programa dos governos petista de Lula e Dilma.

O mesmo Yoiti Nakata ficou em segundo lugar na eleição para prefeito, eleição que saiu vencedor o companheiro Cristiano Martins, que teve a chapa impugnada por 35 dias, período mais que suficiente para que o segundo colocado, Yoiti Nakata, se aproveitasse do afastamento do Prefeito Cristiano para realizar uma verdadeira devassa nos cofres públicos daquele pequeno município.

A impugnação da chapa de Cristiano durou 35 dias e foi resolvida no judiciário paraense, tanto que o prefeito Cristiano assumiu a prefeitura e lá está até hoje. Nesse entretempo, o então prefeito interino conseguiu sacar mais de 1 milhão de reais, além de vários bens da prefeitura, e até hoje não prestou contas de nada. (A partir de dados do Blog do Bordalo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário