Para o deputado petista, a revista tem que dar explicações sobre suas relações com Cachoeira e seu bando. O deputado Fernando Ferro (PT-PE) criticou esta semana a publicação de matéria da revista Veja que ataca o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e acusa o Partido de tentar “manipular” as redes sociais na internet. Para Ferro, Veja pratica um jornalismo de direita.
“A revista Veja se comporta como uma revista de jornalismo de direita e ela pratica um discurso de liberdade de imprensa e quer censurar as redes sociais porque surgiram comentários onde se aborda o seu envolvimento com o crime organizado. A Veja tem que explicar o que faz tanto com Cachoeira e com os delinquentes que estão sendo investigados pela CPMI”.
O parlamentar petista considera a ação da revista como uma tática de quem deve muitas explicações à população brasileira. “Acho que é uma tática de tentar atacar para se defender. A revista praticou jornalismo associado a delinquentes e agora quer censurar a população que, através das redes sociais, corretamente identificou esse seu comportamento e estão criticando. Ela vai ter que se explicar à população e na CPMI”. (Portal do PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário