domingo, 25 de março de 2012

Crime organizado: família de traficantes está presa em Muaná, na Ilha do Marajó

O crime organizado: uma família de traficantes está presa no município de Muaná, no Marajó, acusada de vender entorpecentes. As informações foram divulgadas neste domingo (25), pela Polícia Civil. Roberto Drago Teixeira, 41 anos; Joana Almeida Rodrigues, 45, e Jessica Rodrigues de Souza, 21, todos da mesma família, foram presos durante uma operação de combate às drogas no município.

Na ocasião, foram apreendidos 18 papelotes de maconha e vários objetos roubados como máquinas de lavar, materiais de salão de beleza, bicicletas, peças de bicicletas, anéis, cordões, colares e brincos. Todo o material juntamente com os acusados foram levados para a unidade policial de Muaná para lavratura do procedimento policial e continuidade das investigações para apurar envolvimento de outras pessoas no crime.

Os policiais também apreenderam com os presos materiais usados para preparo e embalo de drogas como bicarbonato de sódio, cal virgem, thinner, papelotes para embrulho, linhas, estiletes, lâminas, uma arma artesanal possivelmente utilizada para pequenos assaltos na redondeza e RS 301,55 em dinheiro.

O delegado Thiago José de Menezes, responsável por efetuar as prisões, ressalta que a família já vinha sendo investigada há cerca de 4 meses. 'As prisões deles representam um grande golpe no tráfico de drogas da cidade', enfatizou o delegado. Para ele, a 'família do tráfico', como era conhecido o grupo de traficantes de drogas, era considerada uma das maiores distribuidoras de entorpecentes na região. A captura dos acusados atende às determinações da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional das Ilhas para repressão ao tráfico de entorpecentes no município. (Portal orm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário