Termina hoje o Encontro Regional do PT em Santarém e é a primeira vez, nos 32 anos de existência do PT, que um encontro estadual é realizado fora da capital. Muito bons os debates sobre os rumos do Brasil e a falta de rumos do Pará, com a presença dos deputados federais e estaduais do PT, prefeitos, vices e vereadores do PT em Santarém. Amanhã, as prévias em Belém, em segundo turno. Meu voto é no companheiro Alfredo Costa.
Ao analisar a conjuntura estadual, a direção do PT confirma que hoje o Pará está sem assistência devida aos mais pobres, que a saúde pública está cada dia mais precária, os programas sociais e de inclusão foram deixados neste governo para segundo plano.
Na segurança pública, verdadeira tragédia, com a criminalidade sem controle, sem investimento preciso em segurança, em especial no quesito inteligência, que foi todo desmantelado pelo atual governo. As consequências são visíveis e confirmadas até com o sub-registro das estatísticas oficiais. Nas últimas 72 horas, mais de 60 pessoas foram executadas no Pará. (Blog do Bordalo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário